Inter
Taison recebe propostas e Inter agilizou reunião com o empresário do jogador
Taison deu entrevista no canal do Potter, no Youtube, contando que, como está ficando livre, foi procurado por times de Dubai, Arábia Saudita, China e Itália nas últimas semanas.
Mas a boa notícia é que ele também garantiu que seu foco está em jogar no Inter. Ele quer voltar a jogar no Brasil, ficar perto da família. Até fica balançado com as propostas de fora, mas ele vai voltar. Tá decidido.
Ah, mais uma informação importante. O Taison disse textualmente que desta vez está mais perto do que nunca de assinar um pré-contrato com o Inter. Que são apenas dois meses e que ele pretende sim assinar um pré-acordo com o Internacional, em janeiro.

Taison disse que, agora que está ficando livre, aparecem mais propostas ainda – Reprodução
A única coisa que não pode garantir é que essa negociação é que o Shakhtar vai liberá-lo seis meses antes. Essa não é a tendência. O mais certo é só no meio de 2021.
Diante disso, eu conversei com o empresário do jogador e ele confirmou que teve uma conversa com Rodrigo Caetano nos últimos dias. O agente e o empresário do atleta começaram uma conversa, mas não avançaram muita coisa. Ainda não dá pra dizer que existe um acordo.
Por enquanto, o fato é que existe interesse do Taison em voltar e da direção do Inter em assinar com ele. Tudo indica que, desta vez, vai…
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio24 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro