Entre pro time

Inter

Taison chuta o balde contra o presidente do Inter em live!

Publicado

em

Reprodução

Na tarde deste sábado, Taison participou de uma live na Twitch de um jogador de FIFA chamado Paivinha. Lá, falou pra caramba da sua saída e deixou claro que não foi nada amistosa a rescisão para jogar na Grécia.

Aqui algumas frases ditas pelo Taison:

  • “Eu não quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente. Sabe o que é um cara ficar te ligando todo dia. Eu tinha um bom salário, um bom contrato. E ele me ligava todo dia pra eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Pra chegar aqui e eles fazerem isso comigo.”
  • “Eu saí de lá e pedi pra eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil que é roupeiro tá lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles foi nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar. Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei pra ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians largando flauta do dvd. Vocês gostam de jogadores assim.”
  • “Botaram tudo no meu cu. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Tô com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa.
  • “Quando o Estevão estreou e foi mal. Ninguém teve a capacidade de mandar uma mensagem pro guri. Aí eu fui lá, falei com ele, pra ele se acalmar, seguir tranquilo. Nem treinador, nem diretor, presidente, ninguém foi falar com ele.”
  • “Eu tava dando tchau pra galera, passou um dirigente por nós e o Alan Patrick falou pra um dirigente que passou: “vocês tão mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém.”
  • “Não frequento muito isso aqui porque sei como é isso aqui. Pecado porque eu sou muito colorado. Mano, eu vivi, eu era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão. Eu falei pros caras, se quiserem baixar meu salário, baixam de boa. Eu vou brigar pra ser o titular. Só que aí eles não querem. Também não posso ficar me rebaixando. Telefone tocou um milhão de vezes. Tocou muito, de tudo que é lado. Se eu fosse um filha da mãe, eu tinha ido pro 011.” (ele foi cotado no Corinthians).

Aqui uma parte onde Taison fala coisas em russo palavras contra o presidente Barcellos:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque