Entre pro time

Inter

Tá complicado imaginar que a coisa vai engrenar no Inter!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O resumo do Inter é que ele jogou igual ao que estava jogando antes. Tão mal como estava jogando antes. E a única explicação para a vitória é que o Coritiba tem tudo para cair, está trabalhando para cair. Não consigo dizer nada muito além disso.
  • Também não consigo achar legal o que Mano fez. Ele começa com três volantes, dá errado e corrige isso ainda no primeiro. Opa, tudo bem, errar faz parte. Só que ai o Inter faz o gol e ele mete uma linha de cinco lá atrás. Bah, é duro, né? Eu sei, talvez a explicação vai ser que tinha que segurar o resultado e tudo mais, mas é osso ver um time tão defensivo assim, contra aquele que é o pior do campeonato.
  • Penso que há poucas coisas a comemorar, se é que esse é o termo. Quem sabe Jhon, cada vez mais afirmado, fazendo defesas importantes. E tem até sorte de goleiro bom, quando a bola explode na trave. Sim, o Inter foi salvo pela trave contra o Coxa.
  • Claro, tem o Pedro Henrique, que resolveu na individualidade. Primeiro por ganhar na velocidade e ser parado apenas quando foi derrubado. Depois, pela frieza e categoria para cobrar o pênalti com precisão. Dá pra colocar os três pontos na conta dele. O Pedro Henrique estava precisando isso. Até pra voltar sua confiança.
  • Olha, difícil falar mais alguma coisa. Se você for muito otimista, vai dizer que o preparo físico pode ser destacado, já que o segundo tempo foi melhor que o primeiro. Mas olha, isso é forçar bastante a coisa, tá? Não tem muito mais pontos positivos.
  • O negócio são os três pontos. A minha dúvida é saber quando a coisa vai engrenar. Porque, sem desempenho, é improvável projetar grandes coisas na temporada. Será que apenas Aránguiz e Valencia vão mudar tudo entrando no time? Tenho dúvidas, confesso.

Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque