Entre pro time

Grêmio

Suárez foi oferecido para o Inter, que negou a contratação por dois motivos!

Publicado

em

Divulgação

Na noite desta quinta-feira, um dos intermediários que estava ajudando o Grêmio na tentativa por Suárez, ligou para um importante dirigente colorado e ofereceu o jogador para o Colorado.

Na ligação, o agente revelou que as conversas com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, não estavam evoluindo, que Suárez ainda não tinha conseguido fechar com ninguém e que existia a chance do Inter, se agisse rápido, fazer negócio.

Após ouvir isso, esse dirigente, então, pegou no telefone e ligou para o presidente Barcellos relatando tudo que tinha ouvido, falou da possibilidade de negociação, dos valores, condições e tudo mais. Porém, pra ser direto, o presidente Barcellos descartou qualquer chance de sequer abrir conversas. De cara, o mandatário definiu que Suárez não vai vir. Tudo ficou por ali.

Divulgação

Antes que alguém pergunte, o presidente do Inter não vê em Suárez uma boa contratação por conta do seu valor e da sua idade. O centroavante fará 36 anos agora em janeiro e custaria R$ 1,5 milhão mensais ao cofres do Beira-Rio.

Suárez não é o perfil de jogador que a direção vê com bons olhos para o momento. Ele não tem a vitalidade que o clube procura e muito menos é um custo x benefício interessante. Por conta disso, essa conversa nem avançou.

No entanto, se de fato o negócio complicou nos Estados Unidos e o jogador tá sendo oferecido assim no mercado, não duvido nem que ele possa parar no Grêmio. Sempre há chance de uma reviravolta.

Porém, deixo claro que no contato que eu tive com um dos atuais comandantes do Grêmio, eles me passaram que a chance de uma reviravolta com Suárez é zero. Não é mais um nome avaliado na Arena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque