Entre pro time

Inter

Sem enrolar, empresário explica porque Everton Ribeiro preferiu o Bahia e não o Inter

Publicado

em

Divulgação

Carlos Eduardo Baptista, empresário do Everton Ribeiro, deu uma entrevista na Rádio Globo, do Rio. Lá, disse que a preferência do jogador era ficar no Flamengo. Quando não deu, ficaram entre Inter ou Bahia. Mas os baianos pagaram mais e ainda deram a chance dele seguir ligado ao Grupo City no futuro.

Aqui o que disse o empresário:

“Ficamos entre o Internacional, que fez boa proposta, e o Bahia, que veio com proposta interessante na parte financeira e, principal, dos objetivos do Bahia, fazer time muito forte, competitivo. E também foi muito interessante do Everton assim que acabar o contrato trabalhar como embaixador do Grupo City. Ele vai ter preferência de escolha, dirigente, embaixador, manager.”

No bastidor, o que vazou foi que Everton ganhava R$ 900 mil no Flamengo e o Bahia ofereceu 30% mais do que ele ganhava. Ou seja, pulou pra, pelo menos, R$ 1,2 milhão mensais de salário.

Além disso, ainda tem os dois anos de contrato que o meia queria e o Fla não quis dar. Por fim, essa chance de seguir ligado ao Grupo City no futuro também pesou.

De qualquer jeito, o cara não vem. Segundo o presidente Barcellos, como os movimentos por meias desta função não deram certo, eles vão apostar na permanência do Maurício na temporada.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque