Entre pro time

Inter

Salário do Mário, proposta maior do Edenilson, otimismo com Vitão, vendas e saída do Taison

Publicado

em

João Lucas/Cubo Play

O presidente Alessandro Barcellos deu entrevista na Rádio Inferno é meu destino, aqui tem um resumo do que ele falou:

  • Mário Fernandes estava sendo monitorado deste a metade do ano, quando ele veio para o Brasil. Naquele momento, não foi possível, agora, deu certo. Antes de fechar, Mano e o presidente falaram com o jogador ao telefone e sentiram que ele realmente estava com vontade de vir. Disse que muita besteira foi dita sobre valores, que outros falaram de valores que são do Inter. Pediu para dizer para o torcedor colorado que tudo tá sendo feito dentro dos limites do orçamento colorado. Mário veio porque cabia no orçamento e o valor não tá nem perto dos milhão de reais falados.
  • Mário veio, mas Bustos não vai sair. Ele vem para dar opção ao Mano. E pode jogar como zagueiro e volante também, depende do Mano.
  • Voltou a dizer que é bastante otimista com a permanência do Vitão. Sempre tem o risco porque não tem passe fixado, mas tem jogadores como o Vinicius Tobias, que ainda tem um vínculo e uma boa relação.
  • Taison tem uma situação bem importante que precisa ser ajustada, ele tem contrato até abril e a janela fecha em abril. Por isso, ou ele renova ou precisa ser liberado antes, para poder se transferir para outro clube, enquanto a janela estiver aberta. Estão tratando desse assunto e teremos novidades nos próximos dias.
  • O Atlético quer o Edenilson, mas os valores são maiores do que os R$ 5 milhões que estão sendo falados.
  • Vai ser necessário vender jogadores, mas não sabe se vai ser nessa janela ou na próxima do meio do ano. Vão ir administrando isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque