Inter
Olha o que o presidente do Grêmio pensa sobre dois jogadores do Inter
O presidente Romildo esteve no programa Domingo na Rodada comigo, Farid e Claudiomiro e falou algo interessante.
Pra ele, o meia-atacante Alisson Farias é um jogador muito mais interessante que o Camilo. Ambos pertencem ao Internacional.
Aqui exatamente o que ele disse.
“O Alisson Farias é mais jogador que o Camilo. Claro, é da mesma posição, joga por ali, é um jogador que daria um ótimo resultado. Isso na minha visão”, disse Romildo.
Eu até alertei no programa que o pessoal em Criciúma falou muito mal do comportamento do Alisson Farias lá, mas o técnico Clemer conseguiu transformar ele num ótimo jogador pro Brasil. Isso que ele tem só 21 anos.
Enquanto isso, Camilo até começou como titular nesta temporada, mas foi pro banco e não apresenta nada acima do normal nos treinos e jogos. Ele melhorou um pouco no segundo tempo do jogo-treino contra o Caxias.
Aqui o vídeo do programa. Legal saber o posicionamento do presidente Romildo, que sempre é um cara muito educado ao colocar seu pensamento futebolístico.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter9 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
6 Comments