Inter
Roger falou com jogadores, deu recados para a imprensa e pediu reforços para a direção
Resumo do que disse Roger na coletiva após o jogo contra o Bahia:
- Nos últimos tempos, estão vendo o copo meio vazio para analisar o Inter. Lembrou que sua campanha tem 56 jogos, com 30 vitórias, 17 empates e 9 derrotas. Na casa dos 65% de aproveitamento.
- Falou para os jogadores que eles gostam de adrenalina, gostam de sair perdendo e virar. Esse grupo é “fodido”. Consegue transformar resultados adversos em bons. Achou interessante que, contra o Nacional, a imprensa do centro do país falou que o Inter conseguiu um grande resultado de recuperação, enquanto aqui na aldeia falavam que “evitaram vexame”.
- Mesmo assim, Roger falou que está tentando conscientizar os atletas que é muito mais saudável e menos stressante sair na frente do que ter que virar uma partida.
- Depois da parada, vão acontecer mais lesões. Não tem como cumprir esse calendário. A média de lesões musculares de um jogador é de duas por ano. No Brasil, vão ter quatro ou cinco. Está tendo que lançar jogadores como o Raykonnem por conta do calendário. É por isso que o futebol brasileiro tá assim.
- Falou que Gabriel Carvalho tem que ser profissional. O jogador disse que aquela partida não foi agora, foi em outro momento. Então, vai acreditar no que ele disse.
- Já falou internamente que irão precisar de reforços. Não só por qualidade, mas também por número de jogadores.
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio7 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral