Inter
Roger deixou bem claro de quem foi a culpa da queda do Inter
Resumo da coletiva do Roger após a queda pro Fluminense:
- Os erros individuais sempre custam caro. Não coloca na conta individualmente dos atletas porque é um coletivo, mas na decisão, os erros individuais custaram caro. Saíram perdendo, se desgastaram mais, o adversário mudou a estratégia.
- Foram dois jogos que não foram bons. Tiveram apenas momentos bons e após ter saído atrás do placar. Isso custou a eliminação.
- Claro que acredita que podem mais. Ninguém tá satisfeito com o resultado e com a desclassificação. Não há nada além de trabalhar mais. É um grupo trabalhador.
- A falta de contratações não foi o fator determinante na queda. O que determinou foi a instabilidade que apresentaram nestes jogos.
- A janela está aberta ainda, vai ver as necessidades, mas já sabe que terá que lidar com esse grupo de jogadores. Indicou que não vai ter grandes reforços. Esse é o grupo.
- A instabilidade tá demorando a passar. Ela começou bem na hora decisiva.
- Tanto o Borré, como Valencia, o Wesley, Vitinho e o Alan Patrick já viveram um melhor momento. A oscilação deles veio agora na hora decisiva.
- Quem acabou crescendo nesse momento foi o Carbonero.
- Admitiu que criaram pouco nos jogos contra o Fluminense. O mau momento do ataque culminou nessa desclassificação.
- Parte da responsabilidade é do treinador, mas tem também a individual. Os jogadores se cobram muito por isso.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!