Inter
Rodrigo Dourado foi muito bem na resposta que deu sobre Maicon
Dourado foi para a coletiva e disse que não quer ampliar a polêmia com Maicon.
Ele é o capitão de um dos melhores times do Brasil, tem uma carreira muito grande pela frente, então, quer deixar de lado isso.
Aqui a resposta na íntegra:
“Eu sabia que vocês iam perguntar disso, mas está encerrado já do meu lado, não quero levar isso a diante. Já passou, o Gre-Nal já passou também. Tô muito feliz aqui no Inter. Sou capitão de um dos melhores times do Brasil, então, é motivo de orgulho e tenho uma carreira muito grande pela frente, então, deixa isso pro lado.”
Aos 24 anos, Rodrigo Dourado conseguiu voltar a jogar o futebol de 2015. Ele é a bola da vez do elenco colorado para ser vendido para algum clube do exterior. Neste momento, a polêmica não é interessante. Afinal, os clubes de fora analisam o comportamento do jogador extra-campo.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
28 Comments