Entre pro time

Inter

Rodrigo Caetano diz que árbitro mentiu na súmula de Inter x Santos

Publicado

em

Divulgação

Rodrigo Caetano deu entrevista coletiva para se defender do que o árbitro Ricardo Marques colocou na súmula de Inter x Santos.

Rodrigo foi bem claro ao dizer que o apitador mentiu no que colocou no documento oficial da partida.

Ele reclamou também que os árbitros transformam a súmula “na verdade absoluta do que aconteceu”.

Diante disso, ele deixa claro que vai se defender e o Inter também. Afinal, Rodrigo jura que jamais em sua vida chamou alguém de safado. E não fez isso com Ricardo Marques.

Aqui algumas frases ditas pelo executivo do Inter:

“Em momento nenhum eu o chamei da palavra na qual ele identificou a minha abordagem como safado. Eu não faço isso nem com ele e nem com ninguém. Não tenho isso no meu histórico. Jamais faria um negócio destes.”

“E a forma como ele, realmente, estava bastante alterado após o jogo, demonstra a consciência que ele teve, de talvez ter errado em um lance capital do jogo, mas não justifica, em absoluto, os termos que ele usou na súmula.”

“Além de tudo isso ainda, não sei se de forma pejorativa, ele se referiu a minha situação atual, que infelizmente por conta de uma lesão, eu naturalmente para poder me locomover, só tenho uma forma, que é me locomover de muletas. Mas ele não poderia ter feito nenhum tipo de sugestão que, por conta das muletas, teria feito qualquer tipo de ação com a intenção de atingi-lo.”

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque