Inter
Rodrigo Caetano foi bem direto para falar sobre Elias no Inter
Depois da apresentação do lateral Bruno, o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi bem direto ao falar sobre as chances do volante Elias, 33 anos, do Atlético-MG, vir para o Inter:
“Eu te afirmo que ela é próxima do zero hoje. Muito difícil disso avançar.”
Mesmo com a viagem do dirigente colorado para Belo Horizonte, o Galo não facilitou a vinda do Elias. Eles querem o Pottker na troca. E aí é um atacante de 25 anos por um volante de 33. Não teve como.
Rodrigo Caetano também disse que ficou até surpreso com a especulação que o Inter estava contratando o volante Leonardo Gil, do Rosário Central. Isso foi especulado no Twitter nas últimas horas, mas não procede.Bruno Cantini / Atlético
[irp posts=”29382″ name=”Inter está em negociação por zagueiro”]
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
2 Comments