Entre pro time

Inter

Rochet limita busca por meia, Inter quer motivar Jhon e faz troca com o Ceará

Publicado

em

Divulgação
  • Com Rochet, chega ao sétimo estrangeiro no elenco. E a CBF só deixa colocar sete na súmula. Isso vai praticamente limitar a busca do meia, reserva do Alan Patrick, a um nome brasileiro. A não ser que a direção busque alguém e faça Mano ir revezando um nome sempre fora da lista. Não acredito que é a tendência.
  • Sobre Jhon, os dirigentes estão deixando vazar que pretendem comprá-lo, mesmo que o Rochet venha. E eu não vou duvidar disso. Afinal, muita coisa pode acontecer até dezembro. Agora, não consigo descartar que essa pode ser apenas uma informação vazada para não deixar o Jhon chateado. Tem boa chance de estarem tentando deixar ele motivado e, por isso, vão nesta linha com a imprensa.
  • O lateral-esquerdo Paulo Victor foi emprestado para o Ceará. Ele vai jogar a Série B pelo time cearense e deve ficar lá até a metade de 2024 pelo menos. Em troca, o Inter está recebendo dois jogadores para a base. Ambos, virão por empréstimo e serão avaliados para uma compra futura. São eles: o meia David, 19 anos, que tem passagem pela Seleção Sub-17 e  já estava até treinando com o profissional, mais o atacante Gabriel Amaral, 17 anos, que também foi pedido. A dupla chega aqui emprestada, mas com chance de compra, se passarem nos testes.

  • Quem também tá confirmado na base é o centroavante Riquelmy, de 18 anos, que veio do Sport através de uma espécie de troca pelo Peglow. Até há pouco, tínhamos que ambos seriam por empréstimo, mas o Riquelmy até se despediu nas redes sociais.

View this post on Instagram


A post shared by Riquelmy Oliveira (@riquelmy_05)

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque