Inter
Roberto Melo e o Inter para 2019
Roberto Melo, vice do Inter, foi questionado sobre o planejamento dele para 2019.
O dirigente começou lembrando que, em 2014, mesmo tendo levado do Inter para a Libertadores, ele e Medeiros acabaram perdendo a eleição para o ex-presidente Piffero.
Mesmo reconhecendo que isso é um processo legítimo do sócio, ficou claro que Melo deixou seu recado de continuidade.
“A gente sabe que muita coisa aconteceu já naquele momento, pós eleição. A gente tinha lá naquele momento o Abel, que seria o nosso treinador e ele não foi mantido. Aconteceram diversas coisas e não precisa eu aqui enumerar elas porque eu ficaria um bom tempo enumerando. E dois anos depois, a gente voltou com a equipe na segunda divisão.”
“O que foi interrompido ali? Foi a continuidade! Porque a gente tinha uma equipe forte, equilibrada, grandes jogadores, Aránguiz, Nilmar, D’Alessandro, tantos outros. Tinham meninos surgindo, o William, Dourado, vários. Uma equipe forte que precisava de pequenos ajustes, com grande chance de ganhar uma Libertadores novamente.”
Melo também quer uma mudança na gestão do clube. Ele acredita que dois anos é pouco tempo para o presidente organizar o clube e ainda conquistar títulos. Pensa que ter um mandato de três temporadas ajudaria bem mais.
Vale destacar que o presidente Medeiros concorre contra Luciano Davi nas eleições presidenciais que acontecerão depois do Brasileiro.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments