Entre pro time

Inter

Renato dá resposta demonstrando total desconhecimento sobre o Inter

Publicado

em

Alexandre Vidal/Flamengo

Na coletiva após o empate contra o Bragantino, Renato Potaluppi disse que apenas o Flamengo tá sendo prejudicado com os jogos nas datas FIFA porque ele tem quatro jogadores convocados e Inter, Palmeiras e Atlético apenas um.

Na real, essa informação não é verídica. Afinal, não foi só o Edenilson. Guerrero e Palacios também estão na Seleção. Tem pelo menos três.

O Guerrero entrava em todas as partidas. O Palacios não vinha bem, é verdade, mas é quase certo que seria usado contra o Ceará, já que Taison não estava e Maurício foi mal. Ou seja, o Inter teve sim seu prejuízo.


Alexandre Vidal/Flamengo

Aqui a resposta do Renato sobre o assunto:

“É um problema que temos comentado nos últimos dias. Lógico que temos um grupo bom, montado para disputar as três competições, mas o que peca nesses jogos é a falta de entrosamento. Vejo muita gente comentando que o Inter, o Atlético e o Palmeiras também foram prejudicados. A pergunta que eu falo é: prejudicado o que em relação ao Flamengo? Se o Flamengo tem um jogador convocado, tudo bem. O Flamengo tem quatro. Então, não me venham dizer que eles estão sofrendo. Não estou aqui para ir contra a CBF, mas é a data Fifa e tinha sido combinado. Tem gente na CBF que está falando e não está cumprido, e o prejudicado é o Flamengo.”

“Os únicos beneficiados são os adversários do Flamengo, que têm um jogador convocado e brigam pelo título. Eu se estivesse no lugar do Atlético-MG também ia querer disputar o campeonato, sabendo que o time que está brigando comigo vai ter quatro jogadores na Seleção. Não estou chorando, só quero dar um recado direto para quem está falando que os outros clubes também foram prejudicados.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque