Entre pro time

Inter

Questões pessoais fazem o volante Fernando desistir de vir para o Internacional

Publicado

em

Reprodução
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Loading official content
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo'
O técnico Roger Machado falou sobre a invencibilidade de 15 jogos do Inter após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileiro.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

O volante Fernando, que estava com tudo acertado com o Inter, não deverá vir mais. O motivo? Uma questão pessoal, referente a família do jogador em Goiânia, que o fez decidir ficar perto dos seus parentes pelo menos por mais um tempo. Diante disso, a negociação com o Inter, que estava apenas por uma assinatura, foi cancelada pelo jogador.

É extremamente importante dizer que o staff do atleta faz muitos elogios aos dirigentes colorados. Cheguei a ouvir que foram fantásticos com eles e todas as demandas atendidas. No entanto, essa questão família (que a gente sabe, mas não convém revelar) o fez optar por estar junto com eles em Goiânia.

Há, inclusive, um papo que o Fernando vai fechar com o Vila Nova para a disputa do estadual. Não tenho confirmação, mas se fechar, é meio óbvio que a questão não é grana. Afinal, o Vila não chegaria nem perto dos cerca de R$ 800 mil mensais que o Inter queria bancar pra ele. É por estar em Goiânia mesmo. Mas, enfim, essa é uma questão do setorista do Vila Nova. O mais importante aqui é que, pro Inter, pelo menos agora, o cara não vem. Eu até perguntei se existia chance mais pra frente e ninguém sabe responder. É muito cedo para qualquer coisa.

Bom, agora, a diretoria vai atrás de outro primeiro volante. O mais possível é Thiago Maia, que está negociando. A ideia, inclusive, era ter ambos. Fernando e Thiago Maia porque são dois primeiro volantes, com características diferentes. Porém, agora só um pode vir.

Sobre Thiago, existe um acerto entre clube e jogador, mas precisam achar um jeito de pagar o Flamengo. Como o Fla pagou 4 milhões de euros (R$ 25,5 milhões na época) por ele, é um jogador caro. Ainda não tem como prever que rumo terá essa negociação.

De qualquer forma, já tem o Gabriel, o Rômulo e até o Matheus Dias no elenco que sabem fazer essa função. Se quiser, Coudet poderá até recuar o Aránguiz como fez no final do Brasileirão passado.

Mesmo assim, é bem provável que a direção vá em busca de outro nome.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque