Inter
Inter admite queda de desempenho, mas tem motivos para não se preocupar
Roberto Melo, vice de futebol do Inter, esteve nos estúdios da Rádio Grenal e falou sobre a queda de desempenho do clube:
“A nossa campanha é muito boa, comentado por todos. A tabela mostra isso, a gente está em segundo no campeonato, que é extremamente difícil.”
“Isso acontece com todas as equipes e não trata-se apenas de queda de rendimento, o campeonato é muito difícil. Todas as equipes em algum momento do campeonato tem oscilação. Se não, não estaria tão parelho assim. Se tivesse uma equipe que tivesse tido uma regularidade na parte de cima, já teria disparado, como foi ano passado com o Corinthians no primeiro turno. E que também, no segundo turno, teve uma queda muito grande. Nesta altura do campeonato tinha 10 pontos de vantagem para o segundo colocado e conseguiu ser campeão porque tinha essa vantagem porque caiu quase que a metade do aproveitamento no segundo turno.”
“Acho que é normal acontecer isso. O que a gente tem que retomar contra o São Paulo é o que aconteceu em todas as outras vezes que a gente não teve um bom resultado, uma derrota, que foi no próximo jogo já retomar, pontuar. Nós nunca perdemos duas partidas seguidas no Beira-Rio.”
“A gente não pode a cada insucesso, a cada mal resultado, ficar depressivo, jogar a toalha, achar que não vai dar. A campanha é muito boa.”
Aqui a entrevista completa:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
5 Comments