Inter
O que PVC e Muricy Ramalho pensam de Guerrero no Inter
Paulo Vinícius Coelho, comentarista da FOX, falou sobre a contratação de Paolo Guerrero na Rádio Bandeirantes:
- “Ele não é um grande goleador, ele é um grande pivô. O Guerrero vai ser importante, vai se olhar pro Internacional com um respeito diferente, o Inter está disputando o título e está na hora de voltar a ser Campeão Brasileiro.”
Muricy Ramalho, hoje comentarista do Sportv, falou com a Rádio Grenal sobre ele:
- “É um jogador que se preocupa muito na parte coletiva, que se dedica ao time. O Guerrero não é ‘fominha’ e dá assistências ainda.”
- “Do jeito que o Inter estava jogando com Leandro Damião, que se machucou agora, não vai mudar muita coisa com o Guerrero. É mais um falso 9, mas joga perto da área.”
Leia mais:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
6 Comments