Entre pro time

Inter

Os primeiros pensamentos de Paolo Guerrero como jogador do Inter

Publicado

em

Reprodução

“Tô muito feliz, muito feliz de estar aqui”, estas foram as primeiras palavras do Guerrero depois de vestir a camisa 79.

Disse que está louco para jogar, mas que precisa se preparar fisicamente um pouco mais porque quer fazer uma grande estreia. Ele vai conversar com Odair para decidir ainda nesta tarde. Se for domingo, melhor, mas precisa ver o que eles pensam no Inter também.

Afirmou que tem novos objetivos aqui no Inter, diferentes dos objetivos de Corinthians e Flamengo. Ele pensa em encaixar rapidamente no time para jogar bem o Brasileiro.

Guerrero acompanhou os últimos jogos e viu que o time tá jogando bem. A vitória contra o Fluminense foi contundente, segundo ele.

“Viver o que vivi hoje é inexplicável, não tem preço estas coisas”, disse ele sobre a recepção da torcida. Ele pensa que foi a maior recepção que teve de uma torcida.

Ele já tem contato com D’Alessandro há muito tempo. Eles conversaram por telefone na última sexta, perguntou algumas coisas sobre o grupo.

O grupo do Inter é bem qualificado e está provando isso no Brasileirão. O cara parecia bem empolgado com o elenco. Disse que é muito possível ser campeão com esse elenco.

“Eu gosto é de prometer raça dentro do campo. Tenho que entregar raça, sacrifício. Toda bola dividida eu vou tentar ganhar todas.”

A estrutura do Inter vai ajudá-lo a chegar bem na próxima Copa do Mundo. Ele ainda sonha em jogar mais uma Copa: “A estrutura que tem o Inter é fantástica. Estou fascinado com esse estádio aqui. Estádio lindo”.

O que aconteceu no passado fica lá, o Inter precisa viver o momento. Nada de rebaixamento. O momento é de brigar pelo título do Brasileiro.

Acredita em Deus, acredita na justiça, vai continuar lutando pela inocência, mas hoje só pensa em jogar pelo Inter.

Rodrigo Caetano mandou, por whatsapp, uma série de números para ele escolher e explicou que o número 79 significava o ano do último título Brasileiro. Ele escolheu a camisa 79 por isso.

Ele sempre se empolgou quando jogava contra o Inter porque sabia que seria um grande jogo.

Quem quiser acompanhar, aqui tem o vídeo:

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque