Inter
Presidente na Alemanha, promessa do Borré pro River e Inter tem horas decisivas no negócio
A primeira informação é que os dois representantes colorados que estavam por voltar nesta terça, ficaram mais uns dias na Alemanha. A segunda informação é que, além deles não voltarem, agora o presidente Barcellos embarcou pra lá e também vai se juntar nas negociações para finalizar este negócio. Ou seja, tem três colorados lá pra assinar tudo que precisa pelo Borré. A ideia do Inter é que, até sexta, consigam fechar tudo. Há um otimismo absurdo que vai dar certo.
No entanto, nas últimas horas, o River Plate entrou muito forte na parada. Francescoli deu entrevista na ESPN dizendo que há negociação e o jogador topa voltar. Agora, colegas jornalistas argentinos dizem que o River topa pagar até mais de 6 milhões de euros para o Frankfurt e ter o jogador.
O problemão que os argentinos tem é o salário do Borré. Hoje, eles não conseguem sequer chegar perto do salário que o Inter ofereceu (somando tudo dá mais de R$ 1,5 milhão mês). Sim, aqui, o cara ganhará até mais do que ganha na Alemanha atualmente. E o jogador tá dizendo que tem preocupação com o cambio argentino, pede pra receber tudo em dólar oficial e tudo mais. Por outro lado, a preocupação é que, segundo vaza lá, o colombiano deu sua palavra que, se o River igualar, a preferência será por voltar ao clube que o fez explodir para o mundo. Colegas como Armani e Nacho já o telefonaram pra sensibilizar por um retorno. Então, existe sim um ponto de preocupação.
Só que a ida do presidente para a Europa impacta bastante no cenário. Vamos combinar que, em geral, nenhum presidente viaja para não fechar. Quando o cara vai é pra fazer o famoso “vai ou racha”. É pra chegar lá e acabar com a história.
E todos sabemos que não há mais pontas a negociar entre Inter x Frankfurt ou Inter x Borré. Só falta a liberação do Werder Bremen, que ninguém imaginava que iria endurecer como está endurecendo.
No Inter, vaza que o prazo é até sexta-feira. Mais, me garantiram que o clube tem a operação “controlada” e sabe o que fazer em cada movimento. Que Borré só não virá se algo muito extraordinário acontecer. De resto, ele vem pro Beira-Rio.
- Após a informação, deixo aqui a minha leitura do fato: tá nítido que só falta pagar o Werder e a direção não queria porque não fazia parte do plano inicial. Mas como tá demorando, chegou concorrência e tudo mais, o presidente foi lá pra pagar o que tiver que pagar e trazer o Borré pra Porto Alegre.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro