Inter
Presidente foi surpreendido, fez acerto com jogadores, achou ponto positivo no que aconteceu
Resumo da coletiva do presidente Alessandro Barcellos após a greve dos jogadores:
- Na manhã desta quarta, a direção foi surpreendida com uma manifestação dos atletas demonstrando preocupação com o pagamento dos direitos de imagem, que estava em atraso.
- O presidente não estava no CT e nem o Papaléo tinha chegado ainda. Como soube disso por volta das 10h e, como estava em atividades fora do clube, encaminhou com o William Thomas, executivo que falava com os jogadores, que o treino fosse transferido para tarde. Assim, teriam tempo para resolver essa situação com o grupo.
- Apenas 45% dos jogadores tem contrato de imagem. A outra metade do grupo não tem imagem. É só carteira de trabalho.
- A direção se surpreendeu porque o assunto estava sendo resolvido. Tinha uma operação acontecendo para ingresso de recurso e um valor em dinheiro estava por entrar entre ontem, hoje ou amanhã. Estava dentro do que a diretoria esperava.
- Explicou aos jogadores que, talvez, se os dirigentes tivessem adiantado essa informação da verba por entrar, nada disso teria acontecido. Admitiu que teve um erro de comunicação nisso.
- Outro ponto falado foi que, se tivesse ele ou o Papaléo na hora, nada teria acontecido.
- Vão trabalhar para que isso não tenha maiores consequências.
- Falou que a confiança é um ponto forte da relação que se construiu ao longo dos anos. Relação de transparência.
- Foi bom para deixar bem claro aos jogadores que chegaram que aqui no Internacional é difícil a vida. Não tem dinheiro sobrando. E tem que ter a compreensão de todos.
- Essa fato deu a oportunidade para colocar para todos eles a condição que o clube se encontra e o que é preciso para sair dessa situação.
- Lembrou que o Inter foi desclassificado da Copa do Brasil. E essa era uma verba importante para honrar compromissos como esse.
- Depois da coletiva, em conversa com os repórteres, Barcellos falou que dois dos três meses em atraso já foram pagos hoje mesmo.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense