Entre pro time

Inter

Presidente do Inter admite erro com a imprensa

Publicado

em

Em seu Twitter oficial, o presidente Alessandro Barcellos admitiu que errou ao generalizar sobre a imprensa. Disse que o momento é de solidariedade e apoio ao Villasanti. Barcellos também pediu punição e paz, no que chamo de dia doloroso para a história do Gre-Nal.

Pra quem não acompanhou, Barcellos disse que a imprensa também tinha responsabilidade no que aconteceu, pois provoca a ira interna nos clubes.

A declaração gerou repercussão com a imprensa por todo o país. A associação dos cronistas esportivos e a dos jornalistas soltaram notas contestando a acusação e dizendo que a imprensa informa e debate futebol.

Nota do presidente:

Dia triste com muitas decisões por minuto, a partir da agressão ao ônibus do Grêmio. Chegando em casa e refletindo sobre tudo.

Erramos sempre quando generalizamos, errei em generalizar sobre a imprensa. Temos todos sim responsabilidades naquilo que falamos e agimos. Não é momento de construir narrativas, e sim de construir solidariedade, apoio as vítimas, (Força, @Mathiasvillaa !) punição e paz.

É isso que tem que ficar deste dia doloroso para história do GreNal e da sociedade gaúcha. Temos que dar um basta à violência no futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque