Entre pro time

Inter

Presidente do Corinthians reabre a chance de Bruno Méndez ficar no Inter

Publicado

em

Reprodução

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, falou sobre a situação do Bruno Méndez, na entrevista que concedeu em Cuiabá, cidade onde o Timão vai jogar nesta terça-feira, o dirigente abriu uma chance de permanência:

  • “Pode, é uma possibilidade ele ficar lá. Ele se adaptou bem, tem gostado do Internacional e da cidade de Porto Alegre. Existe um valor fixado nos 50% dos direitos e a gente vem conversando. Eles mandaram uma proposta que, pra mim, não fazia nenhum sentido e o Corinthians ali parou as negociações. Até fiz uma declaração, que teriam que pagar o valor que tá estipulado, mas a gente tem conversado, eles tem demonstrado interesse, estão falando em melhorar a proposta.”
  • “A gente aguarda, estamos chegando no fim do empréstimo dele, que termina esse mês, e também tem a situação dos jogos, que não pode mais fazer jogos pelo Inter. Então, imagino que nos próximos dias, a gente tenha uma solução. Ou ele volta ou o Inter fará a compra, mas ai com uma situação muito boa para o Corinthians.”

Duílio foi taxativo dizendo que o Corinthians não iria aceitar uma proposta só porque o jogador fez o sétimo jogo. Isso não faz nenhum sentido. Teria que retornar ao clube e não poderia jogar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque