Entre pro time

Inter

Presidente do Corinthians confirma versão do Timão sobre Bruno Méndez

Publicado

em

Reprodução

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, deu coletiva na zona mista após o empate com o São Paulo, pelo Brasileirão. Lá, confirmou a informação que só vai vender o jogador mediante o pagamento da cláusula.

“Em relação ao Bruno Méndez é outra história, existe um valor fixado no contrato de empréstimo e, se o Inter quiser comprar 50% dele, tem que fazer o pagamento desse valor. Não tem muito o que falar sobre isso.”

“Bruno Méndez é um atleta do clube e a gente já tinha até pedido a volta dele, independente dessa possível proposta que possa vir. O Bruno, a gente já tinha pedido ao Inter que devolvesse no inicio do ano, eles tinham contrato e o contrato tá sendo cumprido. Por isso que ele não voltou. Então, uma coisa não tem nada a ver com isso, mas é lógico que você tendo mais opções, pode pensar em uma venda.”

Destaco que, na versão do presidente do Timão, o assunto Rafael Ramos e Edilson em nada tem a ver com a não flexibilização do valor do Bruno Méndez. Ele tenta deixar claro isso falando que já tinha até pedido o retorno dele antes e lembrando que ter mais opções ajuda na venda do zagueiro João Victor.

João Victor tem propostas de Porto e Benfica. O Corinthians pede 10 milhões de euros, pelo zagueiro de 23 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque