Inter
Presidente dá declaração que diz muita coisa sobre Enner Valencia no Inter
O presidente Barcellos esteve nos estúdios da Rádio Grenal na manhã de terça-feira. Ele irá em todas as emissoras de rádio para falar sobre a Liga Forte do Futebol (espécie de novo Clube dos 13) que o Internacional está entrando.
Lá pelas tantas, falou sobre Enner Valencia. E, na resposta, deixou nítido que, daqui alguns meses, a resposta que ele dará sobre o jogador tem tudo para ser outra. Aqui a frase:
“Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem.”
Barcellos também falou do Cuéllar.
“É muito difícil que a gente conclua esse negócio. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar.”
Depois, também completou sobre Cuéllar e Aránguiz, se pode vir antes.
“Gosto de falar sobre o que temos confirmações. Pode ter expectativa do torcedor e atrapalhar negociações. Não é o caso, Aranguiz tem pré-contrato com o Inter e é uma situação difícil vir antes.”
https://twitter.com/rdgrenal/status/1635632406127312898
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro