Entre pro time

Inter

Presidente confirmou que viu outros dois centroavantes, saiu do Cuéllar e fez desafio após trocas no elenco colorado

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o presidente Barcellos na Rádio Atlântida:

  • Em fevereiro, na viagem que fez para ir negociar com Valencia, foram até Frankfurt ver o jogo do Borré e do Alário também.
  • Sempre teve interesse com o Cuéllar, mas o time árabe não tá liberando facilmente. O Inter praticamente saiu da negociação. Se for possível, até podem voltar, mas nesse momento não tem viabilidade.
  • Ao ser questionado sobre as saídas e os reforços que chegaram, respondeu desafiando a bancada a fazer uma pesquisa para ver a situação de cada jogador que saiu daqui e como ele está no seu clube. Pediu pra achar pelo menos três que saíram, estão bem pra caramba e que a direção não conseguiu trazer um melhor para repor. Acha que todos os que saíram, não conseguiram jogar mais do que jogavam aqui, em nenhum lugar. Como exemplos, citou que Vitão por Cuesta e Aránguiz chegou pra repor Edenilson.
  • Os problemas não estão no plantel e sim no preparo físico. O time não tinha a mesma agressividade que teve no ano passado. Isso é pela questão física e não por jogadores.
  • Não é preparador físico, mas aprendeu que existem metodologias diferentes. Tem a que estica mais a corda e corre mais riscos e a que trabalha mais a longo do ano. São metodologias diferentes. Só que a orientação da direção sempre foi para esticar a corda desde o começo porque queriam ser campeões gaúchos. E isso não aconteceu. Por isso, a mudança. Agora, os últimos jogos já mostraram evolução.
  • Sabe que errou em algumas negociações, mas garantiu que a sua gestão pagará as dívidas feitas por ele. Os três treinadores que rescindiram, irão receber suas indenizações ainda sob seu comando. Não deixará para outros pagarem as contas com Ramirez, Aguirre e Medina.
  • Garantiu que, mesmo em ano eleitoral, não irá jogar dinheiro pra cima e gastar mais.
  • Confirmou que existe uma dívida com o D’Alessandro. Valores que ficaram em aberto com ele e que ainda não foram quitados.
  • Bancou que não há atrasos com o grupo de jogadores. Existe um valor, do ano passado, que tá renegociado e sendo pago. De resto, salário e imagem estão em dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque