Entre pro time

Inter

Presidente bancando técnico, lateral argentino “olhado” e Yuri oferecido ao Barça

Publicado

em

Reprodução
  • O presidente do Talleres tá garantindo que vai segurar Alexander Medina no clube. Ele sabe da investida do Inter e do San Lorenzo, mas tá bancando que o cara fica. Diz que faltam apenas detalhes pro anuncio oficial.
  • O Talleres tem grana. O dono do time é o mesmo dono do Pachuca, do México. Estão bancando que ficam com o Medina pra jogar a Libertadores e vão investir no time. Por isso, segundo os caras, ele fica por lá.
  • Ainda não tá assinado, mas seria a segunda investida frustrada. Vojvoda não quis sair do Fortaleza. Agora, o Medina tem chance de ficar no Talleres.

Reprodução

  • Colegas da argentina informam que o Inter tá interessado no Fabrício Bustos, lateral-direito de 25 anos, que tá entrando na reta final do contrato com o Independiente, da Argentina.
  • O lateral não vai renovar e quer sair de lá. O Inter é um dos interessados. Como ele tem convocação para a Seleção, outras equipes estão de olho também.
  • A questão é que, mesmo em final de contrato, a direção do Independiente não tá facilitando. Dizem que pede coisa de dois ou três milhões de dólares pra negociar. Isso que só faltam seis meses de contrato. Tão fazendo jogo duro.
  • Oficialmente, o Inter diz que apenas observa o jogador.

Reprodução

  • O site do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, informou que Yuri Alberto foi oferecido para o Barcelona. A história é bem essa mesmo. Ele foi oferecido ao time espanhol. Como o Agüero foi forçado a se aposentar por problemas no coração, o Barça tá atrás de um centroavante. O sonho deles é o Halland, mas esse é muito caro. Cavani tá mais na realidade atual. E, vendo isso, o empresário do Yuri foi lá e ofertou seu jogador. Ele já foi representante do Barcelona no Brasil e tem vários contatos lá dentro.
  • Mesmo assim, é bem improvável que esse negócio vá pra frente. Primeiro porque o Barcelona quer um centroavante mais pronto, mais adaptado. Segundo porque eles falam em 15 milhões de euros no negócio. A direção colorada jura que 15 é só pela sua parte. Tem que ser 20 milhões de euros pra fechar todo o negócio, pois tem a parte do Santos e do próprio jogador.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque