Entre pro time

Inter

Premiação, sorte virou, fato comemorado pelo Coudet, abraço após briga e curiosidade do Rochet

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Com a classificação, o Inter ganhou 1,7 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões). Agora, vai disputar uma premiação de 2,3 milhões de dólares (R$ 11,2 milhões) diante do Bolívar.
  • Cambiou a sorte. Essa foi a frase do Coudet para dizer que a sorte mudou no Inter. Contou que, desde a chegada, falava para a direção que o plantel se encaixava no jeito de jogar dele. Também comemorou que terá a semana cheia para trabalhar na semana que vem. Será a primeira vez que isso irá acontecer. Brincou dizendo que sempre acha que eles podem correr mais e relembrou a frase que “o Inter não anda, o Inter corre”.
  • O presidente apareceu na zona mista para agradecer o torcedor. Depois, lembrou que se falou muito na briga que aconteceu, mas Magrão e Enner Valencia se abraçaram antes e depois do jogo. Coisas deste tipo fazem parte de um ambiente onde todos querem ganhar.
  • O presidente também disse que a janela tá fechada, não tem opções além de jogadores que estão livres no mercado. Então, o elenco é esse pra os jogos contra o Bolívar.
  • Rochet disse que, às vezes, bate pênalti. Contou que treinou na segunda e não foi bem. Treinou três cobranças, uma pegou na trave, a outra foi para fora e só acertou a terceira cobrança no treino. Mesmo assim, pediu para o Vitão para bater porque estava confiante. Depois, fez postagem brincando com a situação dizendo que se não defende, faz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque