Entre pro time

Inter

Postura do Atlético-MG está irritando Elias e pode colocar o volante no Inter

Publicado

em

Bruno Cantini/Atlético-MG

Eliseu Trindade é pai e empresário do volante Elias e está indignado com o tratamento que o Atlético-MG está dando ao seu jogador. Afinal, o presidente parece mudar de opinião toda hora e isso faz o volante querer sair. Mais, ele fala abertamente em vir para o Inter.

Aqui as principais frases do seu Eliseu Trindade na entrevista que deu para o Marcelo Salzano, repórter da Rádio Bandeirantes:

“Em novembro o Atlético anunciou que o Elias seria um jogador que estaria a disposição do mercado, ou seja, não queriam continuar com ele.”

“Em dezembro, o Rodrigo Caetano nos procurou e disse que já tinha tido uma primeira conversa com a diretoria do Atlético. Apresentou uma proposta, um ótimo negócio para o Elias.”

“O presidente deu para trás e deixou o jogador em uma situação bem desconfortável. Hoje o Elias está sem clima para seguir lá. O presidente é chamado para conversar sobre o assunto, mas não comparece nas reuniões.”

“Tudo isso está gerando um grande desgaste com o Elias. Falei com o presidente que ou ele acerta com o Inter, ou abra negociação para renovar seu contrato.”

“Não se trata um jogador do nível do Elias dessa forma. Hoje o que eu diria para o torcedor colorado é de que o jogador quer negociar com o Inter.”

[irp posts=”29730″ name=”Renato prestes a fazer duas mudanças no Grêmio”]

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque