Inter
Pontos positivos e negativos de Inter 2 x 0 Cianorte
Positivos
- Marcinho foi o melhor em campo. Fez várias boas jogadas em velocidade. O gol do Patrick foi numa jogada dele, assistência dele. Se o Marcinho conseguir finalizar, vai ser um belo jogador.
- Eu tô cada dia mais encantado com o Patrick. Ele é a essência do futebol brasileiro. Técnica incrível, o toque dele na bola, a maneira como limpa um jogador da frente, ele parece brincar em campo.
- D’Alessandro perdeu um pênalti, mas marcou com bola rolando. O cruzamento foi do Patrick e ele chutou de direita, inclusive. Notei que ele voltou bastante pra pegar a bola dos volantes no segundo tempo. Óbvio, Dourado e Gabriel Dias não são caras pra sair jogando. Outra situação é que ele trocava de posição com o Patrick indo ele pra ponta-esquerda.
- Cara, eu sou muito fã do Brenner. Queria muito ver ele entrando mais vezes como nessa partida. Foram poucos minutos, mas ele tem porte de centroavante e ainda é ágil, fez boas paredes. Ok, seu primeiro chute foi um fiasco, jogou a bola fora do estádio, mas isso acontece.
- Um ponto positivo foi que o Dourado, mesmo preso na marcação, fez um baita lançamento pro Marcinho sair na grande área. Essa pode ser uma saída, ter uma bola longa. Não dá pra usar toda hora, mas uma ou duas vezes por jogo pode ser interessante até pro Dourado ganhar moral no futebol europeu, onde isso é cobrado dos volantes.
Negativos
- Antes do jogo, o Baldasso tuítou que Moledo estava ganhando a titularidade. Ouvi o intervalo da Gaúcha e o Maurício Saraiva fez a seguinte frase: “Klaus é cada vez mais titular pro Gre-Nal”. Só isso resume a péssima exibição dele. Muitas faltas, atrasado, Moledo foi bem mal.
- Também não gostei do Cuesta. Aliás, como o argentino dá uns carrinhos desnecessários, né? Poxa vida. Esse é o tipo de jogada que tem que estar no momento exato da bola. Cuesta tá mais errado que acertando.
- Roger mais uma vez não marcou, mais uma vez produziu pouco. Tá devendo. Eu entendo que ele precisa do seu tempo, mas tem dois clássicos agora e se ele jogar o que está jogando vai ser complicado.
- Só eu que não gosto do Edenilson na lateral? Pra mim, o Inter perdeu um grande meia e não ganhou um ala diferenciado. Ele faz bem a função, mas nada que obrigue o cara a jogar ali. Eu, JB, não colocaria o Edenilson de lateral.
Abro uma pequena consideração aqui pra falar do Rossi. Não teve como avaliá-lo. De positivo apenas que estreou antes do Gre-Nal.
14 Comments