Inter
Podemos estar diante da solução para o time do Inter! E ela vem da base!
- O Inter venceu por 2 x 0, com dois gols do Borré. O primeiro, um pênalti sofrido por ele, que o mesmo bateu e tirou o goleiro da foto. Depois, se posicionou bem para receber uma bola do Alan Patrick e tocar na saída do goleiro. É real que o goleiro saiu todo maluco, mas o Borré foi muito rápido para pensar em finalizar de onde estava mesmo.
- Fernando é um jogadoraço. É surreal como o meio muda de status quando ele está em campo. O único defeito dele é ter 37 anos. Seu único ponto de dúvida é ser veterano e não jogar sempre. De resto, o patamar do time sobe demais.
- Victor Gabriel tá querendo cavar seu espaço definitivamente. Entrou na zaga, ao lado do Vitão, e se bobear vai brigar por titularidade. É lógico que é cedo e o mundo ideal é ter um outro zagueiro, mas o guri tá fazendo por merecer a chance. Podemos estar diante da solução dos problemas com um jogador que veio da base.
- Bernabei precisa ser estudado. O cara estava na Argentina, de férias, há uma semana e agora foi titular e jogou os 90 minutos.
- Alan Patrick começou o ano bem também. Tá na mesma batida do ano passado.
- Ainda precisamos ver mais do Aguirre, na lateral-direito. É cedo para ser definitivo sob qualquer coisa, mas as duas primeiras não empolgaram. Só pontuo isso como avaliação da partida. Nada demais. Tem que dar pelo menos a primeira fase para o argentino.
- Enfim, é só o começo de tudo. Vencer era necessário porque essa primeira fase é extremamente curta e porque um resultado ruim geraria uma instabilidade. Afinal, perdeu as últimas do Brasileirão, perdeu pro México e começou empatando. Tinha que vencer.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída