Entre pro time

Inter

Pistas deixadas por Eduardo Coudet sobre o Inter

Publicado

em

Divulgação

Depois da vitória por 1 x 0 em plena Bomboneira e que deixou o Racing a apenas dois pontos de distância do líder do Campeonato Argentino, o técnico Eduardo Coudet meio que pediu desculpas para a imprensa.

Ele disse que teve que ser mais duro na coletiva de quinta, até fazer um certo teatro, pra galera não ficar perguntando sobre o Inter e focar no jogo contra o Boca, que era fundamental pro Racing voltar a disputa do título.

Como sua estratégia deu certo, Coudet foi bem humorado pra coletiva pós jogo e se “retratou” com os repórteres. Mesmo assim, não tocou no assunto Inter. O cara não dá quase nenhuma pista concreta. É preciso ler os sinais.

Aliás, o repórter Filipe Duarte, enviado pela Gaúcha pra Buenos Aires, disse que conseguiu falar até com um ex-jogador argentino que é grande amigo do Coudet.

E nem para os amigos o Coudet está falando do Inter. Os dois amigos se falam quase todos os dias, mas ele simplesmente não revela qual foi o seu acerto com a direção colorada. Não quer correr o risco de vazar e se queimar com um dos lados.

Mas vamos combinar que o fato de fazer esse mistério é um indicativo que existe a fumaça e tem grande chance de ter o fogo também.

Afinal, o Coudet não é bobo, sabe que toda a imprensa tem a informação (mesmo que não oficial) que ele segue lá até dezembro e vem pro Inter em dezembro.

Se fosse mentira, estaria tratando de desmentir. Cada vez mais ganha a força a informação do acerto pra ele ser o treinador em 2020.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque