Inter
Pezzolano fez elogio surpreendente, conta característica de um reforço e dá pista sobre buscas
- O técnico Paulo Pezzolano explicou que o time utilizado foi pensado porque necessitava fazer minuto de jogo. Disse que viu muita coisa boa e outras para melhorar, reforçando que agora começa o jogo de domingo e que o futebol é jogo a jogo. Segundo ele, ainda não há definição de escalação e não sabe se serão esses 11 ou se mudarão quatro ou cinco jogadores.
- Pezzolano afirmou estar contente porque os jogadores estão pegando a ideia, destacando que a intensidade vai melhorando e que o trabalho vai sendo encaminhado. Sobre o clássico, reforçou que sabe o que significa um Gre-Nal para o torcedor e manteve o discurso de que o Gre-Nal, seja como seja, é sempre o próximo jogo.
- Ao falar de Rafael Borré, disse estar muito contente com o jogador, destacando que é trabalhador para caramba e que, se o torcedor vê como ele trabalha, isso é impressionante. Citou o bom começo de ano do atacante e lembrou que qualquer possível chegada passa pelo momento econômico do clube.
- Sobre Alan Patrick, ressaltou a qualidade, a técnica e a leitura de jogo, definindo o jogador como um grande capitão dentro do campo. Destacou também o trabalho diário e a importância dele dentro do sistema da equipe.
- Em relação a Bruno Gomes, afirmou que é um jogador muito inteligente, com boa leitura de jogo e capacidade para atuar em diferentes partes do campo. Disse que ele pode jogar onde for necessário, conforme a necessidade do time.
- Na defesa, avaliou positivamente a estreia de Félix Torres, dizendo que foi um bom jogo e que ficou contente com o desempenho. Explicou que, pelo calendário com muitos jogos, pode jogar junto, pode jogar um ou pode jogar outro, reforçando a necessidade de rodagem.
- No meio-campo, falou de Rodrigo Villagra, descrevendo-o como um jogador muito agressivo, que com bola faz simples, dá estabilidade e é intenso para roubar a bola. Disse que essas são características que o clube procura e citou também Ronaldo e Paulinho como jogadores com muita energia e intensidade.
- Por fim, Pezzolano reforçou que entende o momento econômico que o Inter está passando, afirmou que veio para ajudar o clube e que está muito contente com os jogadores que tem, destacando o objetivo de melhorar dia a dia para tornar o time mais forte.
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
destaque6 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTetê acaba com dúvidas sobre onde jogar, mágoa com Renato e como foi sua passagem na Europa
-
Inter1 semana atrásInter fez duas viagens e investiu 200 mil euros para contratar destaque da estreia