Entre pro time

Inter

Pedro Henrique crava seu destino após ser cotado em Flamengo e São Paulo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Loading official content
Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo'
O técnico Roger Machado falou sobre a invencibilidade de 15 jogos do Inter após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileiro.
0 seconds of 33 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:33
00:33
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Pedro Henrique deu entrevista para o Fabiano Baldasso no canal dele no Youtube. Na conversa, garantiu que nem Rogério Ceni e nem Dorival Junior ligaram para falar com ele. Depois, garantiu que é muito feliz no Internacional. Agradeceu ao presidente e as pessoas do CAPA, que apostaram nele, que deram a chance de jogar no futebol brasileiro.

Pedro disse que brinca com seus amigos que só vai sair se o Inter não o quiser mais porque está no lugar onde sempre quis estar.

Seu contrato atual é até metade de 2024 e, neste momento, não existe nada que lhe seduziria a sair do Inter. É legal ouvir do interesse de clubes como São Paulo e Flamengo, mas é colorado e quer ficar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque