Inter
Estas palavras do vice de futebol do Inter foram preocupantes! Ele pensa que irá enganar?
O repórter pergunta se o Inter não ficou devendo animicamente e Roberto Melo, vice-presidente do Internacional, responde assim:
- “Acho que animicamente não. Isso é muito subjetivo. Acho que é muito chuva, campo pesado, Vitória jogando em casa. Todos sabem que aqui no Barradão é difícil, o Vitória vai pra cima mesmo, agride bastante o adversário. Acho que animicamente não.”
- “Acho que animicamente não, a equipe queria muito classificar, os jogadores estão muito tristes, o vestiário está muito chateado.”
Como assim, gente? O time caminhou em campo. Os caras não tiveram o mínimo de esforço que se exige de um time profissional.
O dirigente do Inter acha que ninguém viu a partida?
Ok, ele não pode detonar seus atletas, o cara precisa manter o vestiário sob controle (ou pelo menos tentar, né), só que também não dá pra brincar com a inteligência do torcedor ou da imprensa.
Foi visível que o Inter entrou em campo a passeio, sem compromisso de uma fase eliminatória da Copa do Brasil.
Torneio que, em classificado, daria um total de R$ 7 milhões e 800 mil pro clube.
Ou seja, nem o compromisso com quem paga os salários deles os caras tiveram.
Não, Melo. Teve falta de empenho sim! Teve corpo mole sim! Os camaradas não se dedicaram. É só olhar o jogo quantas vezes quiser.
Pelo menos Melo admitiu que o Inter não fez um bom jogo e não colocou a culpa da eliminação na arbitragem. Pelo menos isso.
Agora, não dá pra achar que a imprensa ou a torcida não viram a partida.
Ai, já é demais!
33 Comments