Entre pro time

Inter

Os R$ 15 milhões que complicam a permanência de um jogador no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Recentemente, eu repercuti aqui no blog uma informação que o Léo Oliveira postou na sua coluna em GaúchaZH, dando conta que o zagueiro Emerson Santos não iria permanecer no Inter em 2020.

Emerson está emprestado pelo segundo ano consecutivo pelo Palmeiras. E, para conseguir a permanência dele, o Inter teria que pagar 3,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) estipulados em contrato.

E este é o valor por apenas 50% dos direitos do Emerson Santos. Apesar de ter só 24 anos, ser jovem, estamos falando de um zagueiro, que é reserva.

Investir isso esta fora de cogitação. Não há grana no Beira-Rio para isso. Sem contar que, mesmo que tivesse, esse é um investimento que não seria recuperado.

Por isso, a informação do Léo Oliveira é que a direção já olha zagueiros no mercado pensando na janela de janeiro de 2020. Um planejamento a longo prazo porque o Emerson Santos não ficará.

Por enquanto, o cara tá aqui e vai ser utilizado por Odair. Aliás, sempre que foi chamado ele deu conta do recado e foi muito bem. Diga-se.

 

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque