Inter
Os problemas na renovação do Pedro Henrique
Mesmo após ter acertado todas as bases de um novo contrato, Pedro Henrique ainda não assinou a sua renovação com o Internacional.
E isso aconteceu por um motivo: após tudo ajustado em dezembro, o Inter quis fazer o novo salário valer apenas a partir da metade do ano. O empresário do jogador não aceitou, disse que o novo salário teria que valer desde janeiro e foi feito o impasse.
No meio disso tudo, Pedro virou titular como centroavante, tá de artilheiro do Gauchão e agora o seu agente tá dizendo que as coisas não evoluíram e o mercado é dinâmico. Ou seja, deixando uma porta aberta para todas as possibilidades do mercado.
Pedro tem contrato até metade de 2024 com o Inter. Na teoria, um acordo longo. Mais um ano e meio de vínculo. Isso dá alguma segurança. A questão em debate é que o salário dele é bem menor do que os protagonistas no clube. O Wanderson custa três vezes mais que ele, por exemplo.
Justamente por isso, a direção topou sentar e conversar. Só que, no último detalhe, os dirigentes quiseram jogar a validade do novo acordo para julho e emperrou tudo. Agora, como tá sendo protagonista, o empresário tá aproveitando o bom momento para valorizar seu ativo.
Não duvide que o Inter tenha que melhorar os números já acertados anteriormente (e não cumpridos pelo clube) para resolver a situação.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro