Inter
Os pontos positivos que o Medina viu no time e o motivo que o fez pedir reforços
Resumo da coletiva do Medina:
- A equipe mostrou coisas boas, principalmente no segundo tempo. Sabiam que não iriam ter a melhor condição porque treinaram muito duro nos últimos dias. Mas mostraram um pouco do jogo que pretendem.
- Gostou que o time fez pressão alta e roubava a bola ou até fazia o rival tomar más decisões por estar pressionado. Isso lhe agrada.
- A melhor versão do Inter será vista mais adiante. Ainda falta ser muito mais intenso do que foi nesse primeiro jogo.
- Vai fazer mudanças para o jogo no final de semana. Os atletas que atuaram no Jaconi perderam muitos quilos, estão desgastados. Vai ter que mudar, por estar no começo de trabalho.
- Isso vai acontecer porque ele deixou a entender que o elenco ainda está em pré-temporada. Tá jogando, mas treinando forte na pré-temporada.
- Os jogadores podem mudar de posição. Desta vez, Edenilson jogou por dentro, mas isso tem chance de mudar. Ele viu vários jogos dele antes, só que agora está conhecendo o jogador no dia a dia.
- Caio Vidal saiu por uma questão tática apenas. A partida pedia a mudança. Ele tinha que subir a estatura do time. Por esse motivo, decidiu tirá-lo pra colocar o Kaique Rocha.
- Gosta muito da forma de jogar no Boschilia. Faz boas associações, tem muita intensidade, se movimenta bem com ou sem a bola. Fez uma partida muito boa.
- O clube confirmou a comissão técnica que Yuri tá vendido.
- Ele precisa de reforços, jogadores que façam a competitividade interna ficar muito mais forte. Não disse a quantidade, mas que estão sim buscando pra ter mais competição interna entre os jogadores.