Inter
Odair perde mais um titular
Leandro Damião teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do jogo contra o Fluminense, domingo, no Beira-Rio.
Com isso, Odair tem três opções:
- adiantar Nico López
- dar nova chance para o Jonatan Alvez.
- colocar Pottker, que voltou aos treinos nesta sexta-feira depois de um período no DM justamente por lesão muscular.
Rodrigo Dourado é uma outra dúvida de Odair. Ele ainda sente dores no pé após pancada sofrida contra o Atlético e está sendo reavaliado diariamente.
Por fim, ainda tem as duas mudanças que estamos projetando no time. Uendel e Camilo nas vagas de Iago e Patrick.
Aqui tem mais sobre estes dois casos:Treino e coletiva dão pistas de duas mudanças no Inter
O provável Inter para domingo tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson e Camilo; D’Alessandro, Nico López e Pottker.
Leia também:
O claro motivo que está fazendo Iago e Patrick caírem de rendimento
5 informações que mostram o que aconteceu no Inter nos últimos 7 anos
O Inter pega o Fluminense neste domingo, às 19h, em casa. Será o último jogo do ano no Beira-Rio. Uma vitória deixa o clube matematicamente na fase de grupos da Libertadores.
Detalhe que o Flu estava com salários atrasados, mas pagou tudo nesta sexta-feira. Virá para Porto Alegre com a grana em dia.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
2 Comments