Inter
Odair conta história sua na Suécia para explicar como irá escalar o Inter pro Gre-Nal
Na coletiva desta sexta, Odair contou uma história que aconteceu com ele logo na chegada no Enköpings, da Suécia, em 2003.
Fez isso para explicar como irá definir se Klaus, que sentiu no treinamento, jogará ou não o Gre-Nal.
“Eu fui pra Suécia, fui contratado, cheguei lá e disse pros empresários que eu só iniciaria os treinamentos depois que assinasse o contrato. Eu não iria treinar antes. Ai os caras disseram: “não, treina de tarde.” Aquele migué, os caras queriam dar uma olhada pra saber se eu sabia bater na bola, caminhar, pra me mandar embora se não gostassem do treino, certamente. Mas como já estava lá, disse que iria treinar normalmente. Treinei. Acredita que, durante o treinamento, dei uma dividida e na hora doeu o meu joelho, só que eu segui treinamento normalmente porque tem algumas situações dentro do jogo que tu segue na partida. Tomei meu banho e o empresário sueco disse que estava tudo certo. Fomos pro hotel assinar contrato e peguei um dinheiro na mão. Precisando da la plata. Peguei um dinheiro na mão, fui pro quarto feliz. Daqui a pouco dou uma deitada, cansado da viagem, e meu joelho faz pum. Inchou, inchou meu amigo. E ai? Chama o empresário e fala pro empresário que eu me machuquei. E devolve a la plata, que é o pior. E ai o Papitinho tava mal na fotografia! Não tinha o que dizer, meu amigo. Chamei empresário, direção do clube e disse “oh, eu não vim bichado ou machucado, foi circunstância do treinamento. Me desculpa, eu jamais queria que acontecesse isso”. E fiquei dois meses e pouco lesionado lá. Os caras acreditaram nisso e segui, me recuperei e joguei.”
“O que quero dizer com isso é que a situação do Klaus, por mais que eu queira ter uma definição até pra mim, eu preciso esperar o Klaus esfriar o corpo dele, o departamento médico observar a situação pra ver se vai inchar, se vai doer. Ver o que vai surgir depois do que ele sentiu ali no treinamento pra que a gente possa, amanhã, ter uma definição do departamento médico e tomar as decisões.”
Aqui o que aconteceu com Klaus no treinamento.
1 Comment