Entre pro time

Inter

Veja o que Odair falou na coletiva sobre Guerrero e outros assuntos do Internacional

Publicado

em

Reprodução

Odair disse que não pode falar sobre Paolo Guerrero ainda. Ele sabe que é um grade jogador, ídolo no seu país, mas falou mais de uma vez que não tem a confirmação do negócio ainda.

Sobre as características dele, pensa que é um centroavante que alia a boa definição, que fez muito bem o pivô. Enfim, deixou claro que é um cara de qualidade técnica diferente.

Odair acredita que o Inter passará a ser mais visado a partir de agora, pela campanha que o time tá fazendo.

Na sua visão, os clubes normalmente diminuem sua pontuação no segundo turno do Brasileiro. O segundo turno é mais difícil do que o primeiro.

Independente de estar na terceira colocação, o Inter não pode dispersar. O negócio é seguir firme fazendo o que sempre fez até agora. Apostar na maneira de jogar, manter a identidade e a maneira de atuar que tá dando certo. Nada de se desesperar mesmo se tomar gol, tem que manter o que estamos vendo, independe do sucesso na tabela ou não. Não dá pra desfocar. Foi o pedido.

Ele acredita que está bem mais afirmado do que estava no começo do ano, mas credita isso a todos no clube. Como todo mundo tá indo bem, ele acaba entrando nesse contexto. Só que falta todo um turno de Brasileiro. Por isso, Odair não quer parar pra ficar analisando muito isso porque basta uma derrota para as coisas meio que saírem dos trilhos.

Leia também:

O motivo que faz o Inter ter toda cautela do mundo com Paolo Guerrero

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque