Inter
O valor que o Inter pagou no lateral, o zagueiro que desponta como favorito e atualização do Wanderson
- O Inter confirmou a compra do lateral-esquerdo Ramon, 23 anos, junto ao Olimpyakos, da Grécia. O contrato dele vai até dezembro de 2027 aqui. Ou seja, três anos. Para efetivar a compra, o Inter pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) por 60% dele e ainda tem cláusula de compra de mais 10% por 500 mil euros (R$ 3 milhões).
- Agora, a diretoria segue no mercado em busca de um lateral-direito, já que Bruno Gomes lesionou e um zagueiro titular para jogar ao lado do Vitão. Há quem fale que um volante também está sendo avaliado, mas eu mesmo não tenho essa confirmação. Então, fico com zagueiro e lateral-direito para titularidade.
- Não sabemos o lateral ainda. Na zaga, o nome mais comentado é o do Juninho, ex-Palmeiras e Bahia, que joga no Midtjylland, da Dinamarca. É o nome indicado pelo Roger, que já o comandou no Bahia. Não existe nada acertado, apenas uma preferência colorada.
- A situação do Wanderson não tem definição também. O Palmeiras queria uma troca dos valores do Tabata e o Inter quer isso e mais uma grana. Agora, ouvi que teria uma quantia também para outros pagamentos. Coisas como pagar comissão de empresários e valores pendentes da negociação de compra do atacante. Por tudo isso, não há acordo.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio16 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio15 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro