Inter
O que Odair explicou sobre a derrota do Inter na final da Copa do Brasil
- Odair diz que, mesmo que o Athletico tenha tido mais posse de bola, o Inter teve as mesmas chances de gol que eles. O que significa que eles também jogaram e não só marcaram.
- Depois do gol deles, ficou um jogo de confronto aberto, era lá e cá, lá e cá. Isso não era interessante. Então, o negócio foi estabilitar e reorganizar a partida.
- Ele não concorda com a avaliação da imprensa que o Inter joga muito recuado fora de casa. Falou que o time manteve o que sempre faz fora. Eles fizeram a mesma estratégia que trouxe o Inter até aqui.
- O elenco tá entregando tudo que tem em todos os jogos. É por isso que a campanha foi boa na Libertadores, por isso que eles chegaram na final da Copa do Brasil. Não pode cobrar nada sobre comprometimento.
- O papo no vestiário para os jogadores foi que o Athletico teve sua oportunidade na casa dele. Agora é o Inter que vai ter sua oportunidade em casa.
- Uma das frases dele: “o Athletico não é forte aqui? O Flamengo não é forte no Maracanã? O São Paulo não é forte no Morumbi? O Palmeiras não é forte no Allianz? O Internacional é forte no Beira-Rio”.
- O detalhe lá foi que a tabela deles resultou em gol, a do Inter não, mas disse que aqui no Beira-Rio a bola vai entrar.
- Agora, o negócio é fazer a mesma coisa que fez nos jogos do Beira-Rio. Imprimir o ritmo de sempre. Saber atacar, construir jogadas, buscar o gol e mesmo assim se manter organizado, com o time bem estabilizado na defesa.
- Elogiou o árbitro Raphael Claus, muito seguro, maduro, passando segurança, sem exageros. Foram muito bem, na sua visão.
- O campo do Athletico dá muita velocidade ao jogo. O domínio fica um pouco dificultado. Mesmo assim, eles não perderam para o campo.
- Ele ficou com um sentimento que uma das oportunidades criadas pelo Inter poderia ter sido gol. Mas o mais importante é ter consciência que a final é no Beira-Rio. O jogo vai ter que acontecer lá.
-
Inter1 semana atrásA resposta que o presidente da CBF deu para o Inter sobre o título de 2005
-
Inter5 dias atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVisita recebida, o pedido feito, acerto de salário, reunião no vestiário e até mudança no ônibus
-
Inter1 semana atrásA avaliação sobre um contratado, o problema na próxima janela e realidade que tentam nos mostrar
-
Grêmio5 dias atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
