Entre pro time

Inter

O que Odair explicou sobre a derrota do Inter na final da Copa do Brasil

Publicado

em

Reprodução
  • Odair diz que, mesmo que o Athletico tenha tido mais posse de bola, o Inter teve as mesmas chances de gol que eles. O que significa que eles também jogaram e não só marcaram.
  • Depois do gol deles, ficou um jogo de confronto aberto, era lá e cá, lá e cá. Isso não era interessante. Então, o negócio foi estabilitar e reorganizar a partida.
  • Ele não concorda com a avaliação da imprensa que o Inter joga muito recuado fora de casa. Falou que o time manteve o que sempre faz fora. Eles fizeram a mesma estratégia que trouxe o Inter até aqui.
  • O elenco tá entregando tudo que tem em todos os jogos. É por isso que a campanha foi boa na Libertadores, por isso que eles chegaram na final da Copa do Brasil. Não pode cobrar nada sobre comprometimento.
  • O papo no vestiário para os jogadores foi que o Athletico teve sua oportunidade na casa dele. Agora é o Inter que vai ter sua oportunidade em casa.
  • Uma das frases dele: “o Athletico não é forte aqui? O Flamengo não é forte no Maracanã? O São Paulo não é forte no Morumbi? O Palmeiras não é forte no Allianz? O Internacional é forte no Beira-Rio”.
  • O detalhe lá foi que a tabela deles resultou em gol, a do Inter não, mas disse que aqui no Beira-Rio a bola vai entrar.
  • Agora, o negócio é fazer a mesma coisa que fez nos jogos do Beira-Rio. Imprimir o ritmo de sempre. Saber atacar, construir jogadas, buscar o gol e mesmo assim se manter organizado, com o time bem estabilizado na defesa.
  • Elogiou o árbitro Raphael Claus, muito seguro, maduro, passando segurança, sem exageros. Foram muito bem, na sua visão.
  • O campo do Athletico dá muita velocidade ao jogo. O domínio fica um pouco dificultado. Mesmo assim, eles não perderam para o campo.
  • Ele ficou com um sentimento que uma das oportunidades criadas pelo Inter poderia ter sido gol. Mas o mais importante é ter consciência que a final é no Beira-Rio. O jogo vai ter que acontecer lá.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque