Entre pro time

Inter

O que levou o Inter a contratar o Rochet e a chance de um dos goleiros pedir pra sair!

Publicado

em

Divulgação
  • A explicação que recebi é que o Inter pesou os valores de Jhon e do Rochet e achou eles parecidos. Ambos custariam pouco mais de R$ 5 milhões. Então, pesou em favor do Rochet a bagagem que ele poderá trazer ao time. Com experiência na Europa, capitão do Nacional e, principalmente, titular do Uruguai em uma Copa do Mundo. Goleiro de hierarquia, como gostam de falar os gringos.
  • Pelo Inter, Jhon não vai sair. A ideia é ter dois goleiros do mesmo nível ou pelo menos próximo disso. Se alguém for sair, diria que o Keiller é o mais cotado. Nem que seja por empréstimo, para voltar ano que vem.
  • Agora, tem um outro lado nesta história. Temos que saber se o Jhon vai querer ficar. E aqui vem um ponto importante. Pelo que consegui captar junto ao staff do jogador, eles não ficaram nada felizes com a movimentação. É claro que o cara percebeu que irá para a reserva. Mesmo depois de tudo que fez, o Rochet é quem deve jogar. E, sim, pelo que ouvi, não descarto que o próprio Jhon e seu empresário busque uma outra equipe para jogar. Diria que irão tentar. Sendo bem, bem sincero, não tenho como dizer se vão conseguir, mas fiquei com a nítida sensação que vão tentar.
  • O fato é que Rochet vem com pensamento de elevar o patamar. Pegar um cara de Copa do Mundo. Jhon tá sendo um ótimo goleiro, mas tem uma temporada com o Santos e agora alguns meses em alto nível pelo Inter. Por isso, o pensamento no Beira-Rio foi: por praticamente o mesmo preço, dá pra subir o patamar.

Ricardo Duarte/Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque