Inter
O que acontece com o Inter não se explica só falando sobre futebol

- O Inter perdeu porque não merece vencer. A real é essa. É um time que não tem bola, não tem futebol, para conquistar. Acaba sendo derrotado por isso. Futebol não é um jogo justo, mas tem um pouco de merecimento. E se tem uma coisa que esse time não tá é merecendo vitórias.
- Mano nitidamente não sabe mais o que fazer para evoluir. Ele muda, modifica, coloca jogadores, altera o esquema e nada acontece. Suas soluções não servem pra nada mais. Hoje, Mano é uma peça ineficiente no Inter. Sua contribuição é próxima do zero. Seu trabalho em 2023 não tem nada a elogiar.
- A situação fica ainda pior quando a gente sabe que o América estava jogando com um time alternativo. Os caras pouparam e ainda conseguiram a vitória. Chega a ser humilhante o cenário.
- A coisa é tão ruim que o Inter tá jogando mal, encontra um gol (e essa é a expressão), esse gol é anulado e o Alan Patrick é expulso segundos depois. Não vou contestar. O Alan deixou o braço no jogador adversário. Infelizmente, a falta aconteceu. Não tinha nem o porquê deixar o braço, mas se o cara fez, tem que marcar.
- Como desgraça pouca é bobagem, o De Pena faz um pênalti segundos depois. E é o América quem abre o placar.
- Aí, o auxiliar do Mano é expulso e as confusões vão se somando.
- Entregue nas cordas, o juiz dá quase 10 minutos de acréscimos e tu pensa: “ok, chance do Inter empatar”. Não, ao contrário, o Inter consegue tomar mais um gol nestes acréscimos. O Bustos puxa o Boi Bandido e o penal é marcado.
- Pra ter requintes de crueldade, o VAR chama o juiz e todo mundo pensa: “beleza, vai anular o pênalti e pelo menos é uma derrota reversível em Porto Alegre”. Grande engano. Ele foi é expulsar o jogador do Inter.
- Sério, eu nem sei como começar a ver os problemas desse time. Não é mais tático, técnico ou qualquer coisa explicável dentro do futebol. Não é mais só bola o que tá pegando. O clube tá pisando em areia movediça e ninguém consegue puxar, salvar, eles pra sair desse desespero.
- Não é só bola. Tem o ambiente, a energia, o trabalho. Quem não trabalha bem, não recebe coisas boas. A vida é um pouco assim. Quando tu faz as coisas corretamente, a recompensa bem. Não adianta, estão trabalhando mal há anos no Beira-Rio, não tem como dar bom.
- Até porque, penso que dá pra discutir o pênalti do Bustos. Eu confesso que não marcaria. Só que aí voltamos ao merecimento. Tem tanta coisa errada sendo feita que debater isso é desfiar o foco dos erros grotescos que tão sendo cometidos.
- O Inter da gestão Alessandro Barcellos trabalha para superar as eliminações vexatórias a cada dia. Quase conseguiram contra o CSA. Tão trabalhando bem para caírem pro América, um time que luta pra não cair no Brasileiro.
-
Grêmio1 semana atrás
Diretor do Grêmio responde fala de D’Alessandro e diz que ele irá “apanhar” na Arena
-
Grêmio1 semana atrás
Dirigente se manifesta sobre D’Ale, saiu o motivo do Braith na Europa e possível troca na camisa
-
Inter1 semana atrás
O sentimento pós-título, novo plano com reforço, um nome grande descartado e a dívida que foi paga
-
Grêmio1 semana atrás
Diretor gremista faz fala provocativa, Braithwaite aparece e Quinteros faz mudanças no treinamento
-
Grêmio1 semana atrás
A proposta que o Grêmio fez pelo Ênio, as mudanças táticas testadas e a explicação de R$ 44 milhões
-
Grêmio1 semana atrás
Finalmente, FGF divulga a seleção dos melhores do Gauchão
-
Grêmio1 semana atrás
Direção descobriu algo revelador, o zagueiro que virá e os jogadores que Quinteros não abre mão
-
Grêmio7 dias atrás
Esse foi o valor da proposta do Grêmio e o impeditivo criado pelo Juventude no negócio do Ênio