Entre pro time

Inter

O preço que o Inter está pedindo para começar as negociações por Bruno Fuchs

Publicado

em


Voltei a buscar informações sobre uma possível negociação do Bruno Fuchs e recebi garantias de todas as partes que não há absolutamente nenhum negócio sendo tocado. Não tinha antes, no final de semana, e não tem agora. Nem sequer chegou proposta para ser avaliada.

Outra, também recebi que o Inter está pedindo 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), no mínimo, para a venda acontecer.  Isso porque, como o Inter tem 70% dele, receberia sete milhões de euros (R$ 45 milhões). Esse é um valor considerado justo pela direção.

Porém, eu insisto, não há negociação. Nem Monaco e nem Lille nunca sequer procuraram a direção ou os empresários do atleta pra conversar nos últimos dias.


Bom, mas até por pedir uma quantia interessante por um zagueiro, a direção do Inter sabe que pode demorar um pouco mais pra esse negócio sair. Por isso, o negócio é esperar uma sequência de jogos no Brasileiro, quem sabe quando a Libertadores voltar, apostar em um destaque dele, para depois vir alguma boa proposta.

Agora, é verdade que o pedido de 10 milhões de euros tem algum motivo. Afinal, Robson Bambu foi vendido pelo Athletico por 8 milhões de euros ao Nice, da França. E Fuchs terminou como titular do Pré-Olímpico. Então, seguramente vai valer mais.

  • Apenas pra efeito de comparação, Pablo Marí, que é espanhol, está bem mais afirmado, saiu daqui campeão da Libertadores, foi vendido por 16 milhões de euros ao Arsenal.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque