Inter
O plano de recuperção do Carbonero e o sonho na volta do Bernabei
- Carbonero está em Porto Alegre para ser jogador do Inter. Empréstimo até o final do ano, pagando 350 mil dólares (R$ 2,1 milhões) e cláusula de compra de 4 milhões de dólares (R$ 24 milhões – o Olé deu que são 4 de dólares líquidos, o que aumentaria o valor porque teria imposto por fora, mas isso não tá confirmado). De qualquer jeito é alto, mas teremos que ver se o cara prova aqui. A dúvida com Carbonero é saber se ele vai voltar a ser o jogador que era até 2022, quando teve uma lesão no joelho. Até ali, era comiserado o melhor jogador do time, na época comandado pelo Fernando Gago, hoje técnico do Boca. Depois, nunca mais retornou. A lesão no ligamento cruzado o complicou demais. Está claro que o Inter aposta em uma recuperação.
- Como uma galera viu, Bernabei está no Rio Grande do Sul. Ele foi visto em São Gabriel, abastecendo. A ideia da direção é conseguir concluir tudo para que o argentino seja “apresentado” ao torcedor no gramado do Beira-Rio nesta quinta, antes do amistoso contra o México. Se não der, Bernabei estará no máximo nos camarotes. Só que o cara está aqui. Isso agiliza as coisas. Até pouco tempo atrás, ainda faltava um documento do Celtic e o acerto da comissão do empresário. Por isso a demora.

Reprodução
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio19 horas atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
