Entre pro time

Inter

O otimismo sobre Borré tomou conta do Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O otimismo impera no Beira-Rio quando o assunto é Borré. Na cerimônia de posse do presidente Barcellos e seus novos vices, o otimismo estava exalando em cada manifestação sobre o colombiano.

Todos acreditam que tudo terá um final feliz até este final de semana. Não há como passar disso. É a data limite que acreditam que terão ele anunciado. Não pode passar da primeira semana de pré-temporada. O sonho, aliás, é ter todos os reforços dessa janela agora nesta primeira semana de trabalho, pra não afetar o começo do ano do Coudet.

Mas voltando ao tema principal, os repórteres também receberam a confirmação que os dois representantes estão na Alemanha e fazendo tudo para que todas as assinaturas aconteçam. Como sempre costuma acontecer, até camisa do Inter levaram na bagagem pra o anúncio oficial.

Mesmo o contratempo (que como a palavra já diz, obviamente não era esperado) do Werder Bremen não é capaz de impedir as brincadeira sobre o reforço.

E, sim, é isso mesmo, até brincadeiras saíram sobre Borré como grande reforço do Inter. Nada exagerado, mas posso dizer que a mesma empolgação que os torcedores estão, os dirigentes também deixam vazar na conversa com os jornalistas.

Antes que alguém pergunte, ninguém acredita que o Corinthians vá conseguir. Eles teriam que fazer muitas negociações antes de conseguir fechar. Teriam um longo caminho pra chegar onde o Inter já está. Não é algo fácil. Tá tudo caminhando pro lado do Beira-Rio.

  • Pra dar aquela atualizada, a situação com Borré está toda amarrada. Depende apenas da liberação do Werder, que insiste em querer uma compensação. Isso não era previsto, mas estão tentando contornar.

Rafael Borré und Nick Woltemade klatschen sich ab.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque