Entre pro time

Inter

O motivo que segura Mano no Inter

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o presidente Alessandro Barcellos, em Belo Horizonte:

  • Nunca é bom fazer avaliações de cabeça quente, mas hoje era preciso. Tinham que aproveitar o momento de indignação com a necessidade que tem de mudar a postura e a atitude. Esse compromisso tinha que ser assumido por todos. Acharam por bem que essa reunião acontecesse ainda agora à noite. Pra ter o compromisso de apresentar outra postura no domingo. Se todos não assumissem esse compromisso, outras atitudes teriam que ser tomadas.
  • A situação do Mano é diferente da vivida pelo Medina. Antes, era um trabalho novo, com muitas modificações. Hoje, é um trabalho com continuidade. E estão buscando retomar o que já foi feito, mas não estão conseguindo.
  • Foi dito no vestiário que ou reconhecem que não estão em um momento bom e cada um olha pra si para melhorar ou vão chegar a conclusão que não são suficientes para mudar. Ele ainda acha que dá, que é suficiente.
  • Acha que Mano já mostrou que tem uma carreira onde buscou reverter momentos difíceis.
  • Dá razão ao torcedor quando ele tem dúvidas, mas ele não olha só pro Mano de 2023, olha para o que 2022.
  • Quando um repórter perguntou o que poderia ser diferente a partir de agora, sendo que já se passaram uns 30 jogos até agora e nada mudou, o presidente respondeu para o repórter perguntando para ele qual era a solução, o que deveria ser feito então? Depois, explicou que a solução é trabalhar e acreditar nos profissionais. Lembrou que a história já mostrou que trocar todo o plantel e a comissão técnica não resolve, deu problemas gravíssimos.
  • Neste momento de crise, vão viver jogo a jogo. É uma decisão domingo, assim como será na Venezuela.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque