Inter
O motivo do otimismo do Inter na negociação para permanência do Bruno Méndez
O presidente Alessandro Barcellos deu entrevistas em várias rádios de Porto Alegre e, em todas elas, falou sobre a situação do Bruno Méndez.
Em resumo, disse acreditar que o Inter vai chegar em um bom termo com o Corinthians. É claro que não tem como bancar os quase R$ 30 milhões da cláusula, mas existe a esperança de conseguir fechar um bom valor, que agrade as duas partes.
A palavra otimismo foi usada pelo presidente. E, sim, existe um otimismo que o Bruno vai ficar. O grande motivo disso é que o próprio jogador quer permanecer no Beira-Rio. Ele é um aliado para convencer o Corinthians a reduzir o valor.
Uma informação interessante nesse contexto é que William Thomas recebeu essa missão logo na sua chegada. Há poucos dias, os dirigentes passaram os detalhes desse negócio e conseguir fechar com o Bruno Méndez virou uma das primeiras importantes missões do novo executivo.
Mesmo assim, a informação que eu recebi é que existe um acordo com o jogador que ele não terá sua carreira prejudicada. Bruno só pode jogar seis partidas no Brasileirão e isso será respeitado. Caso os dois clubes não consigam chegar em um acordo, ele vai poder jogar o Brasileiro pelo Timão ou qualquer outra equipe brasileira.
Bruno tem só 22 anos e contrato de empréstimo só até o final de junho com o Internacional.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro